13 de Agosto 2017 - Diogo Piçarra apresenta-se no palco do Festival do Marisco e convida Jimmy P

Poucos se lembram ainda que aquele que é um dos artistas mais queridos do público nacional, sobretudo o mais jovem, foi o vencedor do programa Ídolos em 2012. Desde então, a carreira do cantor nascido em Faro não parou de crescer, assim como o número de fãs incondicionais, que terão oportunidade de ver o seu ídolo ao vivo no dia 13 de agosto, no Festival do Marisco de Olhão.

 

2017 será, de resto, um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. Já em março, lança do=s, o segundo álbum de estúdio, que marca também o lançamento do novo espetáculo que o cantor apresenta o público olhanense.

 

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

 

Um espetáculo que se espera emocionante e de partilha com o seu público, onde Diogo Piçarra vai percorrer os grandes êxitos que têm marcado a sua carreira: “Tu e Eu”, “Dialeto”, “Verdadeiro”, “Entre as Estrelas”, “Wall of Love” e o novo single, “História”, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco do=s.

 

Um espetáculo que conta com a participação especial de Jimmy P. Figura central da nova geração da música portuguesa, o cantor representa o que de melhor se faz na música urbana atual, numa fusão perfeita entre o rap e o R&B.

 

Jimmy P, alter-ego de Joel Plácido, nasceu no Barreiro, mas a sua história está associada a várias geografias, nomeadamente Angola, Paris e o Porto, onde começou a dar os primeiros passos na música.