12 de agosto 2017 – D.A.M.A trazem o melhor pop e hip-hop português ao Festival do Marisco

O cartaz musical da 32º edição do Festival do Marisco de Olhão reserva, no sábado, 12 de agosto, uma noite com uma das melhores bandas de pop e hip-hop portuguesas da atualidade. Os D.A.M.A são os convidados de honra da terceira noite do melhor festival gastronómico a sul do país.

 

O disco de estreia da banda de Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, Por uma Questão de Princípio, conquistou a dupla platina e manteve-se nos três primeiros lugares do top de vendas nacional durante 48 semanas consecutivas.

 

Ao longo dos últimos dois anos, os D.A.M.A realizaram mais de 300 concertos, percorrendo o país de norte a sul, culminando com duas datas completamente esgotadas no Campo Pequeno, em finais de 2015.

 

O álbum de originais Dá-me um Segundo, lançado em 2015, incluiu temas como “Não Dá”, “Agora é Tarde”, “Não faço Questão” e “Tempo para Quê?”, casos sérios de popularidade, com milhões de visualizações no Youtube. Também este disco chegou á dupla platina.

 

As passagens pelos palcos do Rock in Rio, Festival Marés Vivas, Sudoeste com milhares de espectadores em todos os concertos consagram os D.A.M.A como a maior revelação da música nacional dos últimos anos.

 

Agora é a vez do público olhanense receber os D.A.M.A, que desde o início deste ano estão na estrada com a tour Era Uma Vez.