10 de agosto 2017 – Tony Carreira abre as portas da edição de 2017 do Festival do Marisco

 

A edição de 2017 do Festival do Marisco de Olhão abre as portas da melhor forma, com a presença em palco de um dos mais aclamados artistas que têm passado pelo melhor festival gastronómico a sul do país. Tony Carreira volta ao Festival e promete voltar a trazer consigo milhares de fãs incondicionais.

 

Sempre Mais é o título do novo álbum do cantor português, que inclui duetos com Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies, duo Calema e o filho David Carreira, e que será apresentado ao público olhanense no primeiro dia do Festival do Marisco.

 

Se os sonhos refletem os mais profundos desejos, Tony já os realizou a todos, uma vez que é um homem que vive o seu sonho intensamente, a cada dia que passa. Também por isso, poucas vezes a expressão "o sonho comanda a vida" terá feito tanto sentido como quando aplicada à vida deste homem que, ainda criança, começou a traçar o seu destino na sua mente e não mais desarmou nas suas intenções, até lograr alcançar os desígnios a que o seu coração se propôs.

 

Nascido a 30 de dezembro de 1963, no seio de uma família humilde, desde muito cedo que Tony Carreira soube que queria ser cantor. Ainda no Armadouro, pequena terra da Beira Baixa onde cresceu até emigrar para França, começou a sonhar com a música, mas só em Paris conseguiu concretizar o seu “sonho de menino”.

 

Hoje, com mais de três décadas de carreira, Tony Carreira soma já 28 discos de originais. Já esgotou, em várias ocasiões, alguns dos mais importantes e carismáticos recintos de espectáculos do Mundo, como os incontornáveis Olympia e Zenith em Paris, o imponente Emperors Palace na África do Sul, o marcante Queen Elizabeth nos Estados Unidos, ou a mítica Brixton Academy em Londres.

 

Em Portugal, é presença assídua nas principais salas de espetáculos, arrastando consigo uma verdadeira legião de fãs, que segue entusiasticamente o seu ídolo, a quem admiram o talento artístico, mas também o caráter e a relação que mantém com o seu público. Para Tony Carreira, o lema é “em cada fã, um amigo”.

 

São milhares os amigos do artista aguardados no dia de arranque da edição de 2017 do Festival do Marisco.