09 de agosto 2019 - Matias Damásio convida Aurea

O primeiro dia do Festival do Marisco 2019, a 9 de agosto, promete surpreender. O cantor angolano que é um sucesso de bilheteiras, Matias Damásio, sobe ao palco situado junto à Ria Formosa para cantar temas conhecidos de todos, como Nada Mudou, Teu Olhar, Voltei com Ela ou o grande sucesso Loucos. E Matias Damásio, que lançou o seu último álbum em finais de 2018, “Augusta”, dedicado à sua avó materna, não será o único a pisar o palco! O artista convida a portuguesa Aurea para, em conjunto, levarem os fãs ao rubro. Recorde-se que Aurea lançou, também em 2018, o álbum “Confessions”.
O DJ Christian F prolonga a festa pela noite dentro na abertura do Festival do Marisco 2019.

10 de agosto 2019 - HMB

O Festival do Marisco prossegue com a banda portuguesa de soul e funk HMB. Quem não conhece O Amor é Assim?. Este será apenas um dos muitos temas que o grupo, já com 12 anos de atividade, irá interpretar em Olhão, na noite de 10 de agosto. HMB (sigla para Héber Marques Band) foi o nome inicial da banda, colocado à pressa antes do primeiro concerto do grupo num bar. Héber Marques, que dá o nome que acabou por ‘pegar’, é o vocalista dos HMB. Em Olhão, também poderemos ouvir canções como Não Me Leves a Mal, Tanto Me Faz ou Frágil.

11 de agosto 2019 - Killer Queen (Tributo aos Queen)

A banda de tributo aos míticos Queen, formada em 1993, chega a Olhão na noite de 11 de agosto, com Patrick Myers na ‘pele’ de Freddie Mercury. Os britânicos Killer Queen fazem um concerto único em Portugal, precisamente no Festival do Marisco, em Olhão, depois de atuarem num festival de verão nas Ilhas Faroé e em dezenas de outras cidades pelos quatro cantos do Mundo. Killer Queen, que dá nome à banda, foi o primeiro sucesso dos Queen, integrado no álbum “Sheer Heart Attack”, de 1974, e será, com certeza, um dos temas em destaque no festival olhanense. Aqui também não poderão faltar canções que fazem parte do imaginário de milhões, como We Are The Champions, Bohemian Rhapsody ou Another One Bites The Dust.

12 de agosto 2019 - Paula Fenandes

A brasileira Paula Fernandes é a estrela da noite de 12 de agosto, em Olhão. O espetáculo da cantora, compositora e atriz natural de Minas Gerais, é aguardado com expetativa, já que é atualmente uma das referências da música brasileira, e sertaneja em particular. A cantora que já vendeu mais de 5,6 milhões de discos, iniciou em 2018 a tournée “Jeans” que estreou com casa cheia no Rio de Janeiro. Trata-se de um trabalho de autor, “mais leve, acessível, despojado, intemporal, tal como as jeans, presentes na vida de todos, sem restrições de uso”, refere a cantora. Em Olhão, temas como Beijo Bom, Eu Sem Você, Não Precisa ou Pássaro de Fogo, não poderão faltar no palco do Festival do Marisco.
Bilhetes brevemente à venda na Ticketline e lojas aderentes.

13 de agosto 2019 - Ludmilla

Cheguei!, Vem Amor, Sou Eu ou Favela Chegou, são temas incontornáveis quando falamos de Ludmilla. E a verdade é que a brasileira chegou e arrasou! Duas semanas depois de ter gravado o seu primeiro DVD ao vivo – “Hello Mundo” -, Ludmilla lança o single cantado em dueto com Anitta. Favela Chegou é uma das músicas mais aguardadas pelo público nos seus espetáculos. Depois de hits que quase se tornaram hinos, como Cheguei, Din Din Din e Bom, a artista continua a encantar os fãs com a sua versatilidade musical. Na noite de 13 de agosto, o funk carioca chega do Brasil diretamente para Olhão com Ludmilla!

14 de agosto 2019 - Resistência

Os grandes nomes da música nacional juntaram-se nos anos 90 e fizeram sucesso. Fernando Cunha, Fernando Júdice, Miguel Ângelo, Olavo Bilac ou Tim formaram os Resistência e temas tão conhecidos Não Sou o Único, dos Xutos & Pontapés, ou Nasce Selvagem, dos Delfins, foram adaptados pelo novo grupo e rapidamente se transformaram em grandes hinos. Até hoje! Ao longo dos anos, Miguel Ângelo e companhia voltam a juntar-se e a fazer furor, o que prometem para a noite de 14 de agosto em Olhão. Presença assegurada no palco do Festival do Marisco, terão também canções que causaram sensação e são intemporais, como Marcha dos Desalinhados, No Meu Quarto, Aquele Inverno, ou o grande sucesso Circo de Feras, canções que fizeram parte do disco de estreia dos Resistência, “Palavras ao Vento".
A festa continua no recinto do Festival do Marisco, após a atuação dos Resistência, com o animador de rádio e DJ olhanense Wilson Honrado.